terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pensa no dia mais filho da puta do ano... Não, não foi o dia que você peou sua mina na cama com seu brother, mesmo porque estou me referindo aos MEUS problemas e vc que se foda seu chifrudo... Não bastasse perder a hora de manhã, percebo que o céu estava completamente negro, caiu o mundo o dia todo, não pingava,caia baldes de água, São Pedro não teve dó nenhuma, depois de um feriado prolongado onde só fez tempo bom no próprio feriado, chega uma terça feira maldita.
Se fosse só a chuva OK, já estamos acostumados com esses dilúvios ocasionais, tivemos o problema dos telefones, nem pros Bombeiros dava pra ligar, imagina se o gato de alguém fica preso numa árvore no meio da tempestade (tem mais que morrer, odeio gatos), meu celular não funcionou o dia todo, os únicos telefones que funcionavam era dos filhos da puta dos clientes que ligavam pra encher a porra do meu saco uma vez que não podiam chegar até meu local de trabalho pra resolver os problemas que afligem suas vidas medíocres.
Foram três horas e meia dentro do carro hoje, tem noção do que isso significa? Tem idéia de quanto tempo de ócio eu perdi no dia de hoje? Se mora em São Paulo vc sabe do que estou falando.
Mas com certeza alguém lá encima gosta de mim pacas. Nada no mundo se compara ao fato de chegar em casa todo mundo estar fora, você poder tomar um banho, curtir um pouco de silêncio, bater um janta animal, e gastar um pouco de tempo expressando toda amargura do meu pobre coração nestas singelas palavras dirigidas a quem tempo de ócio suficiente para ler....

3 comentários:

  1. Mas que coisa...todo lugar que eu leio ta escrito sobre a desgraça que foi o dia de hoje!

    Concordei com uma coisa; Estamos acostumados com diluvios ocasionais!

    Já que estamos acostumados, deus foi lá e inventou moda....criou o diluvio pós_feriado prolongado!

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Veja bem, acho que mais uma vez você conseguiu expressar com toda a sua raiva, tudo oque as pessoas pensam, nas suas vidas deprimidas e tristes. Todas as pessoas com quem eu falei hoje estavam indignadas do mesmo jeito.

    O mundo desabou sobre nossas cabeças.

    E ai vamos morar em Alcoolpulco??

    Beijo da gorda.

    ResponderExcluir
  3. Lembrem-se, se eu trabalhar no feriado São Pedro não ficará nada contente.

    ResponderExcluir